Elemento preso com drogas
Por Jornal Xingu News/Paulo Francis.
No extremo Sul do Pará em São Felix do Xingu, na noite do último dia 22, policiais militares apresentaram dois elementos na Delegacia de Polícia Civil, identificados como B. T. S e L. J. N. S. B; os detidos foram surpreendidos por policiais militares, em uma via no setor Maginco, debaixo de um pé de manga, no escuro; com os indivíduos nada foi encontrado. Após uma varredura nas proximidades dos dois detidos, foi encontrado no chão, dentro de um dos furos de um tijolo, cerca de 03 (três) papelotes de crak e 03 (três) papelotes de maconha de cerca de 01g cada papelote; ambos os abordados citaram que havia um terceiro indivíduo no local mas ele havia saído em fuga.
Os elementos afirmaram que a droga encontrada pela Polícia Militar pertencia a M. que de posse dessas informações a Polícia Civil seguiu para o local, num carro descaracterizado, tendo encontrado M. S. G. no mesmo local vendendo droga, novamente.
Os policiais perceberam, que um indivíduo havia comprado drogas com M. visto que havia pego algo com o suspeito e que estava retornando para a casa dele, a qual fica ao lado do local, quando foi abordado pela equipe da Polícia Civil, tendo sido encontrado com ele , no bolso de seu short, o valor de R$ 124,00 (cento e vinte e quatro reais), em notas de 05, 10 e 20 reais; na casa de M. foi encontrada a quantidade de 312 (trezentos e doze) papelotes de CRACK e 68 (sessenta e oito), papelotes de MACONHA e mais o valor de R$ 306,50 (trezentos e seis reais e cinquenta centavos), em notas de 02, 05, 10, 20 e 50 reais.
As drogas e dinheiro apreendido pela Polícia Civil estavam debaixo do colchão do quarto, onde M. dormia; que, pela dinâmica da situação, M. levava pequena quantidade de drogas, para o ponto de venda, sendo que ao vender toda a droga que estava com ele, M. retornava até a sua casa e pegava mais droga e retornava para o ponto de venda. No momento da prisão M. estava indo para a sua casa, certamente para buscar mais drogas. O acusado foi conduzido para esta delegacia, assim como toda a droga e dinheiro apreendidos foram apresentados nesta Delegacia de Polícia Civil, participaram da prisão os policiais civis Delegado Ricard Ribeiro, investigadores Carlos Borges, IPC Paulo Vivel e escrivã Ana Paula Guimarães.



Nenhum comentário:
Postar um comentário