No último dia 6, por volta das 15h45m, Policiais Militares durante rádio patrulhamento tático, foram acionados que havia um elemento em uma moto Honda Pop 100, praticando direção perigosa na Avenida Das Nações, setor Bela Vista em São Félix do Xingu.
Os policiais realizaram o deslocamento até o local e nada constatado. Posteriormente em rondas pelas redondezas, foi avistado um elemento na Avenida Goiás, setor Alecrim.
Ao perceber a presença da viatura o acusado fugiu, mas caiu da sua moto já na Avenida Juarez Xingu e após se levantar, tentou agredir fisicamente um dos policiais sendo necessário o uso de algemas para própria segurança do agressor.
Após a abordagem o indivíduo se identificado por João Victor da Silva que estava de posse de uma pequena porção de maconha. O indivíduo conduzia uma motocicleta Honda Pop 100 chassi 9c2hb02108r047266 cor preta. Ao ser perguntado sobre a documentação da motocicleta, informou que havia comprado de um outro cidadão que não soube precisar o nome e disse que havia negociado a motocicleta por R$ 1.000 (Um mil reais), e que não tinha nenhuma documentação da mesma e que havia negociado em um celular J2 e uma caixa de som. Posteriormente tomou-se conhecimento que o referido indivíduo havia pichado casas e muros do bairro com sigla CVRL (Comando Vermelho, direcionamento de facção do crime organizado).
Há um boletim de ocorrência em nome do supracitado reconhecido pela vítima, por roubo majorado com emprego de arma de fogo. Diante das circunstâncias, feito exame de corpo delito no acusado e posteriormente foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil juntamente com a motocicleta, para providências cabíveis.




Nenhum comentário:
Postar um comentário