Médico Dr. Lázaro denuncia
O ortopedista médico Lázaro Borges usou a rede social na noite de terça feira 13 de outubro de 2020, para denunciar que a atual gestão municipal de São Félix do Xingu (2017-2020), ainda não lhe pagou débitos salariais referentes a seis meses de trabalhos realizados em hospital do município, ainda no ano de 2017. Cumpreendendo o período de janeiro a outubro de 2017, os quais totalizaram dez meses de trabalho recebendo apenas quatro meses dos dez meses trabalhados.
O médico lamentou ainda que tenha que vim a público, expor tal situação que se torna vexatória para uma administração que tenta enganar a população com falsas informações. "É fato que a prefeita me deve e a dívida foi feita no primeiro ano do governo da atual gestão ou seja de janeiro a outubro de 2017."
Print da sua demissão pelo zapO médico ainda informou a nossa reportagem que foi demitido pelo então secretário de Saúde José Emílio, pelo aplicativo de mensagens Zap, fato que classifica como uma verdadeira falta de respeito com qualquer trabalhador ou funcionário público. Isso já demonstra o nível de administração que se têm, falta de respeito a qualquer cidadão.
Perguntamos ao médico se havia algum débito salarial de ex prefeitos pelos seus serviços, o que esclareceu; "recebi de todos os ex-prefeitos menos da atual prefeita até agora".
Nenhum comentário:
Postar um comentário