segunda-feira, 22 de junho de 2026

SUL DO PARÁ: PM TIRA DE CIRCULAÇÃO MAIS UM SUSPEITO DE ENVOLVIMENTO COM O TRÁFICO DE DROGAS EM OURILÂNDIA DO NORTE


A Polícia Militar realizou mais uma importante ação de combate ao tráfico de drogas no município de Ourilândia do Norte. A ocorrência foi registrada na tarde da última quinta-feira (18), no Setor Novo Horizonte.

De acordo com informações da PM, os policiais avistaram uma motocicleta Honda Pop vermelha circulando sem placa de identificação. Diante da situação, foi realizada a abordagem do condutor, identificado pelas iniciais M.A.S.R.

Durante a revista pessoal, os militares encontraram nove papelotes de substância com características semelhantes à cocaína. Parte da droga estava no bolso da bermuda do suspeito e outra parte escondida na capa do aparelho celular que ele carregava.

Questionado sobre a origem do entorpecente, o abordado informou aos policiais que havia mais drogas em sua residência. A equipe se deslocou até o endereço indicado, onde realizou buscas e localizou uma porção maior da substância, uma balança de precisão, um aparelho celular, um caderno com anotações relacionadas à comercialização de drogas, embalagens utilizadas para acondicionamento dos entorpecentes e a quantia de R$ 18 em dinheiro.


Ao todo, foram apreendidos aproximadamente 37 gramas de substância análoga à cocaína, além de nove papelotes já fracionados para venda.

Diante dos fatos e da materialidade do crime, os policiais deram voz de prisão ao suspeito, que foi conduzido juntamente com todo o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis.

A Polícia Militar destacou que não houve necessidade do uso de algemas, uma vez que o conduzido colaborou com a ação policial, não apresentou resistência e não tentou fugir.


Nenhum comentário:

Postar um comentário