Jurandir Pereira Pinheiro
a vitima em vida
(Informações da Polícia Civil)
Uma operação realizada no último dia 16, por equipes da Delegacia de Homicídios e da Superintendência da Polícia Civil de Redenção, peritos de Marabá, e homens do Grupamento Aéreo de Segurança Pública (Graesp), de Belém, resgatou o corpo do Jurandir Pereira Pinheiro, 48 anos, natural de Tucumã, que estava há mais de 20 dias enterrado em uma cova rasa no garimpo “Arara Preta”, na terra indígena Kayapó, a cerca de 60 km de Cumaru do Norte, sul do Pará.
O filho da vítima, Joalison Pinheiro, também esteve no local e ajudou na localização do cadáver do pai prestando informações aos policiais. Ainda no local, foram realizadas perícias técnicas e necroscópicas. De lá, o corpo foi removido de helicóptero para Ourilândia do Norte e depois encaminhado para a Polícia Cientifica de Marabá.
O autor do crime, Pedro da Conceição Silva, foi preso em flagrante e deve responder por homicídio qualificado e ocultação de cadáver.
De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 21 de junho (sábado), por volta das 15h, após um desentendimento pelo empréstimo de uma motocicleta.

Nenhum comentário:
Postar um comentário