quinta-feira, 31 de julho de 2025

CASAL DE REDENÇÃO MORRE EM TRÁGICO ACIDENTE

 

O casal  Rubens Tenório e Angelina Moreira eram bastante conhecidos em Redenção 
 

Uma tragédia registrada na manhã deste domingo (27) encerrou de forma trágica a temporada de veraneio no sul do Pará. Um grave acidente na Rodovia PA-287 resultou na morte de um casal, identificados como Rubens Tenório e Angelina Moreira Lima, moradores da cidade de Redenção.

De acordo com informações preliminares, o veículo em que o casal estava — um Volkswagen Fox, de cor branca — colidiu frontalmente com uma caminhonete Toyota Hilux, que trafegava no sentido oposto da via. O acidente ocorreu por volta das 10h da manhã, a cerca de 50 quilômetros de Redenção, nas proximidades da localidade conhecida como Vila Cachamorra.

Com o impacto violento, os dois veículos pegaram fogo. O carro do casal foi completamente consumido pelas chamas, impedindo qualquer tentativa de resgate. Um motorista que passava pelo local conseguiu ajudar a retirar a caminhonete Hilux do centro da pista, mas o veículo também foi destruído pelas chamas.

Segundo testemunhas que presenciaram o acidente, a caminhonete teria invadido a faixa contrária da rodovia durante uma tentativa de ultrapassagem indevida, atingindo em cheio o carro conduzido por Rubens Tenório. O casal, bastante conhecido na cidade, era proprietário de uma loja de confecções em Redenção. Rubens era também membro de uma família tradicional e pioneira do município, o que intensificou ainda mais comoção local com a tragédia.

O motorista da Hilux foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado ao Hospital Regional Público do Araguaia, em Redenção. O estado de saúde dele não foi divulgado até o momento.

Agentes da Delegacia de Polícia Civil de Redenção estiveram no local do acidente, realizando os primeiros levantamentos e colhendo informações que irão compor o inquérito policial que apurará as circunstâncias do ocorrido. (Dinho Santos).



Nenhum comentário:

Postar um comentário