No dia 7 de novembro ocorreu no CRAS em Tucumãs a Amostra Social do Projeto Autoexperiênc&a com a presença das escritoras do livro "Entre Elas e Por Elas", o qual tem o apoio da Lei Paulo Gustavo, sendo que cada escritora recebeu uma cópia gratuita do livro, além de um valor em dinheiro pelos direitos autorais (9610/98), de sua escrita e como incentivo para a produção literária.
A iniciativa tem como foco de atuação literária de abrangência, sobretudo, as áreas de leitura, produção de sobre tudo, as mulheres como escritoras e produtoras literárias. Contudo, o presente projeto tem como objetivo o incentivo a leitura e produção de contos, fábulas, poemas e relatos pessoais.
Objetivo Geral - Imprimir o livro "Entre Elas e por Elas", a partir da escrita de mulheres e por mulheres tucumaenses. Objetivos específicos. Promover o incentivo à leitura e escrita de diversos gêneros literários; Fomentar a produção de livro, a partir das experiências vividas; Resgatar e manter as memórias culturais, a partir da cultura do livro; e incentivar mulheres - escritoras.
O projeto recebeu o incentivo da Lei Paulo Gustavo, Ministério da Cultura e Prefeitura de Tucumã prefeito Dr. Celso Lopes, por meio do Departamento de Cultura Municipal. O diretor do Departamento de Cultura Joanderson, e o vereador eleito Laudi Witeck e as mulheres escritoras do livro "Entre Elas e Por Elas", prestigiaram o dia de autógrafos da organizadora do projeto Simône Gomes dos Santos que resultou na impressão do livro "Entre Elas e Por Elas" destacando a iniciativa histórica de promover e incentivar a escrita feminina em Tucumã.
.
.jpg)
.jpg)

.jpg)
.jpg)







Nenhum comentário:
Postar um comentário