Todos os acusados e os objetos apreendidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara para os devidos procedimentos legais | Divulgação.
DOL CARAJÁS
Conforme a Polícia Militar, o ponto de partida da operação foi a abordagem de uma camionete L-200, supostamente utilizada para o transporte de armas de fogo e drogas do Tocantins para o Pará
Uma operação policial sigilosamente planejada culminou com a prisão de quatro suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas, apreensão de duas armas de fogo, munições, drogas e dois veículos irregulares.
A exitosa operação foi deflagrada na noite de sexta-feira (10), pelo 17º Batalhão de Polícia Militar nas cidades Rio Maria e Xinguara, sul do Pará.
Conforme a Polícia Militar, o ponto de partida da operação foi a abordagem de uma camionete L-200, supostamente utilizada para o transporte de armas de fogo e drogas do Tocantins para o Pará.
Durante a busca foram encontradas uma arma de fogo e drogas no veículo. Em seguida, em duas residências foram encontradas mais drogas e uma outra arma de fogo.
Ainda segundo a Polícia Militar, enquanto a guarnição realizava a busca em uma terceira residência, ocupantes de um veículo Fiat Siena tentaram fugir no momento da chegada dos policiais.
Todavia, os policiais agiram rápido e eles foram alcançados, resultando em outra abordagem e na descoberta de mais drogas no referido veículo.
Todos os acusados e os objetos apreendidos foram conduzidos e apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Xinguara para os devidos procedimentos legais. Conforme fontes policiais, um dos homens presos é suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no mês passado em Rio Maria.
Nenhum comentário:
Postar um comentário