Foto da vitima em vida Dannys Fernando Cunha de Souza
Fonte: Comando Geral 190 Redenção.Departamento de Homicídios da Polícia Civil da 20ª Seccional de Parauapebas abriu inquérito policial para apurar a morte de Dannys Fernando Cunha de Souza, proprietário de bar localizado no bairro Vila Rica em Parauapebas, sudeste do Pará. O corpo da vítima foi encontrado com indícios de espancamento no interior do estabelecimento comercial por volta das 20:00h de sexta-feira (14).
Dannys Fernando foi encontrado sem vida pela mãe que ao sentir falta do filho resolveu chamá-lo, sem resposta, ela foi então verificar se o mesmo estava em casa, quando olhou pela fresta da fechadura do quarto, percebeu que o mesmo estava deitado ao chão sem roupa. Devido à porta está trancado por dentro, a mulher resolveu acionar as autoridades policias, uma equipe da polícia militar foi até o endereço indicado na denúncia, a corrente que vedava a porta precisou ser quebrada pelos militares.Ao acessar o local foi constatado que a vítima pode ter sido espancada até a morte e que o autor do crime trancou as portas e saiu tranquilamente. A polícia civil e a equipe da Polícia Científica estiveram no local para levantamento das informações que possam ajudar a identificar o autor do crime.
Na cena do crime a polícia científica encontrou camisinhas usadas e lubrificantes e a vítima estava sem roupas, caída ao chão ao lado da cama. O suspeito além de matar o comerciante, também levou todo o dinheiro da vítima, o que levantou a hipótese de latrocínio (Roubo com resultado de morte).
“ Familiares acionaram nossa equipe informando da situação. Ao chegar ao local verificamos que a vítima já estava sem vida, no local havia bastante sangue e o crânio da mesma estava bastante machucado o que representa que ele pode ter sido espancado até a morte. A polícia militar insolou a área para reservar o local do crime até a chegada do polícia civil e policia cientifica que seguem com o trabalho saber de fato aconteceu.” Frisou Tenente Carias.
Após o trabalho da Polícia Cientifica, o corpo de Dannys Fernando, foi removido para necropsia, exame que irá apontar a causa da morte do comerciante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário