Fonte Dol Carajás.
A Polícia Civil investiga um caso de triplo homicídio e o baleamento de um adolescente em circunstâncias misteriosas. As vítimas estavam no quintal de uma casa, na noite da última segunda-feira (26), quando dois criminosos chegaram e atiraram várias vezes contra os jovens, que não tiveram chance de escapar. O caso ocorreu no bairro Vila Real II, em Conceição do Araguaia, sul do Pará.
Dois dos três jovens baleados morreram no local, Adão Xavier Rocha Silva Neto, de 20 anos, e Juliano Vinicios Campos Slongo, de 27. Jonas Lopes de Melo, de 24 anos, foi socorrido e levado para o hospital da cidade, porém faleceu após ser internado. O adolescente sobreviveu.
Dois homens invadiram a casa e atiraram pelos menos 15 vezes contra as vítimas. Dois motociclistas, que aguardavam em frente à casa, deram fuga aos assassinos.
Conforme a Polícia Civil, que instaurou procedimento para apurar os fatos, na residência na qual ocorreram os crimes foi encontrada uma quantidade de entorpecente (crack) e um revólver, calibre 32, em posse de uma das vítimas. De acordo com a Polícia Civil, as execuções podem ter relação com o tráfico de drogas, rixas entre facções ou entre os próprios faccionados, todavia, somente a conclusão das investigações poderá elucidar o caso.

Nenhum comentário:
Postar um comentário