quinta-feira, 18 de agosto de 2022

MATRICÍDIO OURILÂNDIA DO NORTE - FILHO PRESO ACUSADO DE MATAR A PROPRIA MÃE

O acusado sendo conduzido para a cadeia em Ourilândia do Norte.

Por Paulo Francis 

Policiais civis da Delegacia de Ourilandia do Norte, deram cumprimento ao mandado de prisão da Comarca de Ourilândia do Norte, expedido contra Júlio César de Castro. 

O preso é o principal suspeito de ter matado a própria mãe. Conforme os autos o preso  responde pelo crime tipificado no artigo 121, do CPB, fato ocorrido no último domingo dia 14 de agosto, quando a vítima, mãe de Júlio, foi encontrada, já sem vida, no interior da própria residência em Ourilandia do Norte.

A vítima que não teve seu nome divulgado, estava com o corpo desnudo, parcialmente carbonizado, apresentando lesões no pescoço provocadas por instrumento perfurante.

Mãe e filho tinham uma convivência muito conturbada. Há indícios fortes que apontam o filho como autor do homicídio. 

A prisão foi efetuada pelo superintendente da Policia Civil no Alto Xingu, delegado José Carlos e investigador César nesta última quarta feira 17.  Os policiais estavam no plantão policial em Ourilândia do Norte quando receberam o mandado judicial para a prisão do acusado.  


No ano de 2013 também ocorreu um matricídio também em Ourilandia quando o filho junto com um comparsa, matou a própria mãe que estava grávida. Os autores do bárbaro crime na época foram presos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário