Moradores representantes da igreja adventista, policiais civis e militares e comunidade local participaram da Campanha "Quebrando o Silêncio".
Paulo Francis/ @jornalxingu - Taboca - (Distrito de São Felix do Xingu)
Demostrando uma preocupação com as pessoas e com sua comunidade, representantes da igreja adventista do distrito de Taboca/São Félix do Xingu, solicitaram a participação da Policia Civil do estado do Pará com o objetivo de falar das hipóteses de violência doméstica contra a mulher no evento "Quebrando o Silêncio", promovido pela referida igreja.
Na oportunidade, foram esclarecidas as hipóteses que podem configurar violência doméstica contra a mulher, bem como o papel da Polícia Civil nesses casos. Momento que foram respondidas perguntas dos espectadores e esclarecidas dúvidas a respeito do tema.
Tal fato mostra a integração da Polícia Civil do Pará com a população local. Compareceu ao evento todo policiamento da unidade integrada da polícia civil de Taboca, bem como teve a participação da polícia militar, representada pelo comandante do policiamento local.


Nenhum comentário:
Postar um comentário