Uma chacina que resultou na morte de três pessoas inclusive uma jovem grávida, na última terça feira 26, no conjunto habitacional do Programa Minha Casa Minha, residencial Vale das Rosas em Tucumã, mostrou de forma brutal a guerra de facções na região.
Na chacina foram mortos Eliene da Silva Raiol, 34 anos, e Kleber Raiol Gurjão, 20, anos que morreram na hora. A jovem Mikaelly Santos da Silva, 17 anos, que estava grávida foi levada para o hospital regional em Redenção mas faleceu juntamente com o bebê que estava na sua barriga.
Dois atiradores, que estavam usando máscaras contra a covid, e chegaram à casa das vítimas, já atirando conforme relatos de testemunhas. Outras três pessoas que estavam no imóvel correram e se abrigaram em outros cômodos. Uma delas levou um tiro de raspão na face, mas fingiu de morta e escapou dos atiradores.
A Polícia Militar fez buscas na região, mas, não obteve êxito. A Polícia Civil instaurou inquérito para tentar elucidar o crime, descobrir a causa do tríplice homicídio e localizar e prender os assassinos.
Nos últimos meses séries de assassinatos ocorreram nas cidades de Ourilandia do Norte e Tucumã, levando as autoridades deduzirem que uma verdadeira guerra entre facções criminosas, esteja ocorrendo na região.
As autoridades policiais seguem investigando os casos ocorridos mantendo sigilo sobre o andamento das mesmas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário