Foto em vida de Thialita da Silva vítima fatal
Rabeta traseira da moto atingida pelo veículo
Fusion que estava em altíssima velocidade
Por Paulo Francis
Seguindo a ética jornalística e o respeito a família dos envolvidos no acidentes, optamos por não expor os corpos no momento do acidente.
Na madrugada desta sexta feira (14), na rodovia PA-279, nas proximidades do antigo Posto Fiscal, um veículo Fusion prata placa HDG-2847 Uberlândia-MG, bateu em alta velocidade na traseira de uma moto Pop-100, atingindo em cheio Thialita da Silva Rodrigues 18 anos e Edimundo Cardoso de Oliveira 27 anos. A jovem morreu na hora e o condutor da moto se encontra em estado grave, hospitalizado no aguardo de uma vaga no hospital regional. Os veículos estavam indo no sentido de Tucumã a Ourilandia do Norte no mesmo lado da rodovia quando ocorreu o acidente.
Edimundo Cardoso será transferido
para o hospital regional
O serviço do SAMU de Tucumã socorreu as vítimas, encaminhando o sobrevivente para o hospital local e constatando a morte da jovem Thialita da Silva Rodrigues.
A jovem morreu na hora e o condutor da moto se encontra em estado grave, hospitalizado e deverá ser transferido para o hospital regional.
O motorista do veículo não permaneceu no local e abandonou o veículo nas proximidades do acidente já na entrada da vicinal P-1 que fica nas proximidades.
Veículo foi abandonado, polícia pede ajuda da população para localizar o motorista do veiculoConforme a Polícia Civil o veículo estaria no nome de uma empresa de Minas Gerais possuindo várias restrições de transferência de propriedade do veículo. O carro foi apreendido pelas autoridades policiais. As autoridades aguardam a apresentação do condutor do veículo e já iniciaram uma rigorosa investigação para descobrir quem estava dirigindo o veículo na hora do acidente.
A POLICIA PEDE AJUDA DA POPULAÇÃO PARA IDENTIFICAR O MOTORISTA DESSE VEICULO QUE ATINGIU A MOTO EM QUE ESTAVA A JOVEM THIALITA E EDIMUNDO.
Em contato com os familiares das vítimas do grave acidente, o sentimento e de que a justiça seja feita. Os familiares citam que Edimundo teve uma grave pancada na cabeça e será transferido para o hospital regional. Edimundo é habilitado, casado e pai de duas crianças. Thialita era prima da sua esposa e estava indo para a Ourilandia.
Foi na quinta a noite, não na madrugada de sexta feira
ResponderExcluir