Reportagem Exclusiva Paulo Francis.
Foto cedida pela mãe de Caroline.
A moradora de Belém Alexandrina Ramos Sodré identificou através da reportagem e fotos, exclusiva do Blog Jornal Xingu News, como sendo a sua filha Caroline Sodré Tavares 21 anos, como a mulher morta no confronto com a Polícia Militar em São Félix do Xingu no último dia 22. Na operação policial junto com a mulher foram mortos quatro jovens todos integrantes do Comando Vermelho segundo as autoridades.
Os corpos seguiram para o IML de Marabá e posteriormente após identificados serão liberados. O IML de Marabá, através do diretor Marcelo Salame orienta que os familiares de primeiro grau ou companheira com comprovação devem comparecer ao IML munidos de documentos do cadáver e da pessoa que irá retirar o corpo.
Nossa equipe conseguiu falar com Dona Alexandrina e a mesma afirmou que estava se deslocando para Marabá, para pegar o corpo de sua filha afim de fazer o velório e seu sepultamento ainda na noite de ontem 23.
A mãe cita que sua filha já havia sido presa por assalto e que realmente tinha envolvimento com coisas erradas. Segundo a genitora Caroline deixa uma filha de dois anos de idade que está com seu pai, o qual também já tem passagem pela polícia e usa tornozeleira. O casal estaria separado a pouco tempo.
Caroline estava em liberdade provisória e disse para sua mãe que estava indo trabalhar na cidade de Ourilândia do Norte. E estava a cerca de dois meses fora de Belém. A mãe de Caroline confirmou a nossa reportagem que tomou conhecimento da morte da filha através de uma foto do nosso blog Jornal Xingu News. Dona Alexandrina estava pedindo ajudar para pagar nas despesas com o funeral de sua filha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário