Policiais militares da 18ª Companhia Independente de Polícia Militar de Jacundá prenderam Valmir de Sousa Goés, suspeito do crime de feminicídio e ocultação de cadáver. A operação iniciou na manhã da última terça-feira, 16, e terminou na quarta-feira, 17, com a prisão do suspeito.
O crime aconteceu no último dia 9 de março, na cidade de Tucumã, na região sudeste do Pará. Ele estava escondido em uma propriedade rural do município.
A vitima em Otaciane Rodrigues da Costa Faustino e seu algoz
A vítima, Otaciane Rodrigues da Costa Faustino, foi encontrada enterrada nos fundos de uma chácara onde o casal trabalhava, nas proximidades do Setor Lago das Rosas. A Polícia Civil abriu inquérito e apontou Valmir como autor da morte. Na ocasião, o suspeito contou duas versões. A primeira para seus pais, para quem disse que teria matado a mulher. Aos familiares da vítima, ele contou que a mulher havia morrido de covid-19. O suspeito pediu demissão aos donos da chácara e saiu da cidade de Tucumã.
O suspeito foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil de Jacundá. Ele deverá ser recambiado para Tucumã, onde ficará à disposição da Justiça.
Fonte (Correio de Carajás) Fotos e texto - (Antonio Barroso).



Nenhum comentário:
Postar um comentário